Imprimir Desenhos para Pintar do Pokémon.

Imprimir desenhos do Pokémon para criança pintar.

Como imprimir desenho para pintar do Pokémom trás para você uma breve historia do Mundo Pokémon, se tiver esquecido de algo lembre me abaixo nos comentários.


Em pokémon Esmerald,Sapphire e Ruby é contada a história de como os continentes e oceanos se formaram.


No início,tudo era estranho e,de repente,surgiram Groudon,Kyogre e Rayquaza.Groudon é um pokémon capaz de criar grandes terremotos,fazer com que vulcões entrem em erupção e o sol brilhar mais forte e nuvens desaparecer do céu provocanto estiagem.

Kyogre é um pokémon capaz de proocar grandes maremotos e tempestades.
Rayquaza controla a meteorologia e normaliza o tempo.

Imprimir desenhos do Pokémon para criança pintar.

As informações aqui contidas são baseadas principalmente nos estudos de fósseis.Há milhões de anos viviam pokémons pré-históricos,que são acreditados estar extintos atualmente.

Eles podem ser revividos em laboratórios atuais através do estudo de seus fósseis.(Esses pokémons estão na nossa página "Fósseis Pokémons").Um fóssil de Kabutops é o mais antigo já encontrado,tendo a idade de 2 milhões de anos,isso é dito em CD Drama "The Birth of Mewtwo":Episode 1 (The Phatom Mew),ano de 1998.Entre 10.000 e 1.500 anos atrás,os golens lendários são selados por uma civilização antiga,cujo alfabeto é um braile visual.Cada golem foi selado em uma idade: Leia a História Completa...

Print Friendly and PDF

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

Imprimir Desenhos para Pintar do Pokémon. Imprimir Desenhos para Pintar do Pokémon. Reviewed by Mensagem de Aniversário Vídeo on 22:30:00 Rating: 5

Encontre aqui...